Welcome Roar Ásia?

Oi gente, tudo bem com vocês? Como vocês podem perceber esse é mais um blog sobre a Ásia e tudo que envolve ela. Mas porque será que eu resolvi falar sobre a Ásia? Bom, eu tenho muita experiencia com blogs de tutoriais e eu resolvi que queria ter um blog com outros assuntos e foi ai que eu resolvi criar um blog sobre uma coisa que eu gostasse mais que meus tutos e que eu pudesse escrever sobre outras coisas também, foi então que eu peguei todo o meu conhecimento e pensei "porque não falar sobre a cultura da ásia, sobre a comida japonesa que eu tanto amo". Além do Japão ficar na Ásia tem várias coisas que envolve esses dois que eu descobri, curiosidades e coisas que ninguém consegue acreditar e além do mais eu sou apaixonada pelo Japão mas não queria ter um blog apenas sobre as coisas do Japão e sim sobre toda a Ásia, então esse vai ser um blog que o principal foco vai ser a Ásia mas eu também vou falar de coisas que eu goste ou que eu ache interessante e também para não deixar o blog cansativo.
E sobre o layout, quem fez? Bom, esse layout foi feito por mim com ajuda de alguns blogs como o henndrauhlcandy bombkawaii worldill help youGNMH e miki candy. Eu vou deixar os créditos nessa postagem, mas logo logo vou colocar todos esses blogs em algum lugar do blog para ficar bem organizadinho e espero que vocês (donas dos blogs) não se incomodem. Eu demorei 4 dias fazendo ele porque eu sou muito lerda.
E para terminar eu vou falar um pouquinho sobre mim, eu me chamo Laura, mas e recebi um apelido uma vez de mimi e não me perguntem porque mas eu acabei gostando e estou usando aqui no blog. Tenho 15 anos e moro no fim do mundo, tenho alguns gostos bem estranhos e duvidosos. Namoro a algum tempinho e meu namorado que me ajudou com esse layout pois eu obriguei a ele a procurar alguns tutoriais para que eu possa usar. É isso, espero que vocês tenham gostado e que visitem o blog sempre para saber algumas coisas bem interessantes, até mais ♥ 

24 comentários:

  1. Eu adorei esse blog Mimi. Vou ficar apaixonada por aqui. Eu amo a Ásia, coreanos gostosos ^-^ O layout tá ótimo. Quando eu comecei o meu estava meio ruim, você já pode contar história. Esses blogs de tutoriais são perfeitos. Eu só comi uma comida japonesa e não gostei (na época mas hoje quero comer de novo e dizer que gostei pois, como pode uma pessoa fã da ásia mas claro nem em tudo hueheuheu -q não gostar de comida japonesa é caô)

    Roar Ásia é um ótimo nome, assim você pode falar absolutamente do Japão, Coreia tudo misturado, não é. Você gosta de Red Velvet? Que ótimo, apesar de não ser a kbanda que escuto atualmente eu amo suas músicas. Qual é sua bia???? Beijos!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico realmente muito contente. Eu comecei a gostar mesmo de tudo isso a algum tempinho, e to apaixonada sabe? Não quero mais sair. Contar história eu? Por causa desse layout? Nunca! Eu tenho outro layout pronto que eu provavelmente vou por para layout free. Bom, sobre a comida eu confesso que não gostava nem um pouco sabe? Só que acabei me apaixonando, coisa de louca hshs.
      Roar significa ruído, então ficou tipo ruído da Ásia e eu gostei bastante disso, e sim eu vou falar de tudo um pouco. Se eu gosto de Red Velvet? Ta louca mulher? Eu amo muito, a Park é minha xuxu, eu escuto bastante. Eu tenho tantas bias e vou fazer um post só falando disso ta? Porque se eu contar agora vai perder toda a graça, fica ligadinha aqui no blog ❤

      Excluir
    2. Mimi é um apelido nada haver com seu nome mas eu amei do mesmo jeito. Você modificou umas coisas e ficou otimo. Tem 15? Que otimo. Minha bia é a Park Joy mas eu também gosto muito da Wendy. Eu também amo o japão atualmente estou mais para a Coreia. Já estou vendo o futuro disso. Uma pancada de seguidores. O layout ficou super profissional! Só um conselho: "Não mude por causa de ninguém aqui, não fique esnobe com seus fãs" pode parecer meio pesado. Mas.... É um conselho valioso. Eu te coloquei na minha intro fofonha. Que namorado bonzinho! Beijos

      Kissus da Iza // ・゚✧*:・゚✧:・゚✧*:・゚✧
      By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

      Excluir
    3. Mudei apenas as imagens, pois gostei mais delas assim. Amo a Coreia também, o Japão é um dos melhores lugares no meu ponto de vista. Primeiro, eu não quero ter fãs, e sim seguidores e amigos.

      Você me colocou na sua intro? Ai que amor, que coisa linda. Muito obrigada de verdade e pode deixar que não vou mudar por nada, meu jeito sempre foi e sempre vai ser assim. ❤

      Excluir
    4. Olha Mimi. Você tem hangout ou algo do tipo pra nós conversarmos? To meio chateada. Vou parar de pertubar aqui! Huehuehueheu. Kissus

      Excluir
  2. Olá!! Blog apenas de tutoriais nos cansam, não é? É bom ter um blog de assuntos variados. Boa sorte com seu novo projeto e seja bem vinda novamente a blogosfera! XD
    Beijinhos, Usagi.

    http://bunny--days.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Usa (apelido carinhoso), blogs de tutoriais me casaram demais nesse tempo e eu to querendo mudar, começar de novo. Obrigada, tomara que eu consiga, ❤

      Excluir
  3. Olá.Estou bem sim, e você?
    Blogs sobre a Ásia ♥, que saudades de acompanhar.
    Adoro esse tipo de blog, me faz saber mais e mais sobre lá, e olha lá é um continente incrível, com certeza.
    Que boy maravilhoso emmmmm
    Bem vinda de volta 'u'


    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu também amo blogs que falam sobre a Ásia e tudo que envolve ela, espero que você acompanhe o blog. Meu namorado é um amor, só que não é nada fácil convencer ele fazer essas coisas sabe? hsaushau ♥
      Volte sempre, beijos

      Excluir
  4. Comida japonesa, tem super a ver com a Asia sim porque o Japão faz parte do continente asiático kjpjojkjljpl' Ok estou I Love com o seu blog *--* O Layout esta simples e bonitinho é realmente perfeito <3 Amo templates assim.

    Espero que de tudo certo com o seu blog amor *-* Saiba que agora serei a sua leitora fiel Laura, ou melhor Mimi. ~Rawn~ também tenho 15 anos♥ Meu robbie e fazer coisas estranhas e duvidosas. kkkkkk' Bom acho que nos parecemos em algumas coisas, oh sim <3

    E porra quase esqueci de falar mais Red velvet é um dos meus grupos de k-pop favorito, quando lançou ice cream cake e automatic eu fiquei tipo apaixonada pela irene e a yeri ç. O Layout esta incrível e digno de uma blogueira maravilhosa, tenho certeza que tudo aqui ficara muito lindo <3

    Estarei sempre aqui, espero que me visite também.

    (ノ◕.◕)ノ*:・゚✧Clique aqui e me visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que o Japão fica na Ásia amor, eu tentei falar que pra mim essas duas coisas tem tudo a ver porque foi comendo comida japonesa que eu tive a ideia de fazer esse blog e foi lendo muitas postagens do japão que eu decidi fazer esse blog, mas como eu não queria falar apenas do Japão eu resolvi falar sobre tudo um pouco, não foi um erro. hsuahsau. Mas vou colocar na postagem, o que tem a ver além do Japão fazer parte do continente asiático, para não confundir vocês. Que bom que você gostou do blog, eu quis fazer um layout que não ficasse tão pesado sabe? Acho que eu deixei ele o mais simples possível.

      Oh Jundie que bom que você vai ser minha leitora fiel, eu já estou apaixonada por você, a gente tem a mesma idade e o mesmo robbie? Já podemos casar hsausha

      Red velvet é o meu k-pop favorito e eu sempre to acompanhando as minhas bebes, que bom que você gostou do lay, fico muito feliz mesmo.

      Vou te visitar sempre amor, todos os dias, seu blog é maravilhoso ♥

      Excluir
  5. Hey, como assim pra fazer um cabeçalho igual ao meu? É bem simples, apenas uma fonte que baixei e uma barrinha que achei em png :v Ainda fiz no photoscape, n mancho dessas coisas, sabe?
    Me explicaaa muie


    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez no photoscape? Nossa moça, ficou perfeito e eu quero um desse. Vou te explicar no seu blog o porque eu quero e espero que você possa me ajudar!

      Excluir
  6. Que fofinho esse layout! Adorei, sério *-* RED VELVET!!!! Acompanho as meninas já tem um bom tempo, mas só agora entrei pro fandom :3
    O tema do blog é bem legal, como não amar a Ásia? o3o Vou acompanhar com toda certeza! Boa sorte u-u

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout amor, Red Velvet é incrível, foi amor a primeira vista com certeza! Como não amar a Ásia não é mesmo? No meu ponto de vista é um dos lugares mais incríveis, com uma cultura encantadora e com pessoas lindas não é mesmo? Fico muito feliz que você vai acompanhar o blog amor.

      Seja muito bem vinda ♥

      Excluir
  7. Olá, Mimi (。ノω\。)
    Ah! Seu Blog é um amor <3 Amei o Layout, ficou muito fofo. Red Velvet <3
    Com certeza acompanharei o Roar Ásia, já que abordará sobre tudo que mais amo e o mesmo que o meu Blog, haha. Já estou seguindo essa maravilha <3
    Seja bem-vinda novamente à blogosfera <3

    Ah! Li seu comentário no meu Blog e realmente fiquei muuuuuito feliz em saber que o Brasiáticos, um Blog tão bobinho e simples, pôde ser inspiração a alguém e o motivo pela criação de um Blog tão amável e fofo como esse <3 (Meu comentário está cheio de <3 asdfghjkl <3)

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aqui? Que amor Rafeta. Que bom que você gostou do layout, não ficou lá essas coisas mas está bem legal. Fico muito feliz que você vai acompanhar e isso me motiva muito mesmo, fiquei realmente feliz.

      Seu blog sempre foi aquele que eu lia todos os dias, e o seu blog não é simples e bobinho nada, comparado ao o meu o seu é o melhor dos melhores, vou esperar você aqui nas próximas postagens e obrigada por seguir amor ❤

      Excluir
  8. Olá Mimi. 4 horas fazendo o layout? Mas ficou muito lindo viu? Parabéns <3. Ainda escolheu o Red Velvet, um grupo que eu amo asuhauhs. Mais um blog sobre a Asia yeeah. Ja estou amando seu blog <3. Vou acompanhar sim ><

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amy, onde você viu 4 horas louca, eu não consigo fazer nada em 4 horas, foram 4 dias hshaush. Red Velvet é o melhor ❤

      Que bom que você gostou, espero que acompanhe sim ta? Vou esperar você aqui sim, afinal eu amo o seu blog ❤

      Excluir
    2. Nossa eu escrevi errado KKKKKKKKKKKKK. As vezes eu não vejo o que eu escrevo. Perdão :s. Awn <3

      Excluir
    3. Sem problemas amor, eu entendo e eu também sou assim. Não tem o que se desculpar não ❤

      Excluir
  9. Oii Mimi 'u' Amei o blog, recentemente sou parte dos admiradores da cultura asiática e to amando desde já este blog, tão lindo e simples 'u' Seguindo flor <3
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quase não via seu comentário pq foi em uma postagem antiga... Mas que bom que gostou, fico muito feliz! ❤❤

      Excluir